Prefeitura realiza trabalho de Tapa Buracos na Rua Vitor Hugo Bezerra, Bairro Jardim Primavera

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 08 de Fevereiro de 2022 A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo secretário Fabrício Moreira, realizou um trabalho de tapa buracos com CBUQ (asfalto quente) ao longo da rua Vitor Hugo Bezerra, via que liga o Bairro Jardim Primavera ao Ana Vieira.

A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), atendendo à uma solicitação dos vereadores Carlos Beliza (MDB) e Denis Araújo (PSDB), o trabalho visa melhorar a trafegabilidade e consequentemente diminuir os riscos de acidentes de trânsito na localidade. "Nesses primeiros meses de 2022 nossa cidade virou um verdadeiro canteiro de Obras, são várias ruas recebendo pavimentação em tijolos, pavimentação com asfalto quente, e outras vias sendo recuperadas através das operações tapa buracos. Agradeço aos nobres vereadores por trazer essa reivindicação dos moradores ao meu conhecimento. Continuamos trabalhando pelo desenvolvimento de Sena Madureira", frisou. Com mais essa ação, a gestão municipal avança à passos largos com o objetivo de recuperar a malha viária do município, para isso, a equipe está diariamente empenhada na demanda, e os resultados são cada vez mais satisfatórios. Mesmo durante o período invernoso o trabalho vem tendo continuidade e no verão será ainda mais intensificado.