Prefeitura realiza trabalho de tapa buracos na ladeira da principal via de acesso ao Ana Vieira

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2023

Seguindo com as ações de manutenção da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou no dia de ontem (15), um trabalho de tapa buracos na ladeira da principal via de acesso ao bairro Ana Vieira.

O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego, aos motoristas e transeuntes.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário de Obras, a ação ocorreu desde a ladeira à escola Euclides Cavalcante. Ele ainda frisou que durante essa semana outros pontos da cidade serão contemplados.

Vale ressaltar, que o material asfáltico utilizado na intervenção é fruto do aluguel da usina de asfalto a uma empresa privada. Nos últimos dias a administração municipal vem intensificando a demanda para atender as necessidades da população.