Prefeitura realiza trabalho de tapa buracos ao longo da Rua Maranhão

Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2023

Dando continuidade às ações de melhoria na vias do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quarta-feira (18) um trabalho de tapa buracos ao longo da rua Maranhão.

A ação foi avalizada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), e a massa asfáltica utilizada é proveniente da cessão da usina de asfalto, tendo em vista que hoje o município recebeu mais 23,890 toneladas.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, o trabalho vai garantir uma melhora na trafegabilidade. "Essa intervenção vai melhorar o tráfego para os motoristas e transeuntes, mesmo no período invernoso vamos continuar trabalhando na manutenção das nossas ruas", disse.

Tendo como principal objetivo ofertar qualidade de vida aos moradores, a administração municipal continuará empenhada na missão de atender as necessidades da população senamadureirense.