Prefeitura realiza trabalho de tapa buracos ao longo da Rua Maranhão

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2022

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (01) um trabalho de tapa buracos ao longo da rua Maranhão, trecho compreendido entre a rotatória ao cruzamento com a Avenida Brasil.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, a ação visa melhorar a trafegabilidade, bem como diminuir os riscos de acidentes que poderiam ser ocasionados pelos buracos que anteriormente existiam na via.

"A nossa equipe não pára, todos os dias estamos empenhados em recuperar a malha viária da nossa cidade. Hoje realizamos esse trabalho na rua Maranhão, porém nossa intenção é executar essa mesma ação em outras ruas. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim pela confiança em meu trabalho, e agradeço a nossa equipe pelo empenho que vem demonstrando durante esse verão", disse o Secretário.

Vale salientar que a massa asfáltica utilizada da demanda, é fruto do convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) gerida pelo Secretário Cirleudo Alencar. A previsão é que outros pontos do município também sejam contemplados nos dias subsequentes.