Prefeitura realiza trabalho de revitalização na Rua João Toinha, Bairro Jardim Primavera

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021.

Com a anuência do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras está executando um trabalho de Revitalização da Rua João Totinha, mais conhecida como "Travessa do Pepeu", localizada no Bairro Jardim Primavera.

Nesta primeira etapa, a equipe está empenhada no trabalho de terraplanagem com o intuito de preparar a base para em seguida aplicar a pavimentação asfáltica. Vale destacar que essa ação específica está sendo executada via Recursos Próprios (RP).

De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, a ação proporcionará melhores condições de trafegabilidade para motoristas e transeuntes, bem como trará mais qualidade de vida aos moradores que residem ao longo da mesma.

"A determinação do nosso prefeito Mazinho é para que a gente continue trabalhando para melhorar a malha viária do município. Nossa equipe está empenhada nesta demanda com o firme propósito de trazer melhorias para os moradores que residem nesta localidade. Várias outras Ruas do bairro já foram revitalizadas, e essa via não poderia ficar de fora. Mesmo em meio às dificuldades, a Prefeitura continua trabalhando para que esses benefícios sejam ofertados à população", destacou o Secretário.

Fotos: Ricardo Amaral.