• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura realiza trabalho de reposição de lâmpadas no bairro Cristo Libertador

Terça-Feira, 27 de Junho de 2023

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviço Urbanos (SEMSUR) realizou o trabalho de reposição de lâmpadas, nas ruas do bairro Cristo Libertador, parte alta da cidade.

Segundo o titular da pasta, Adevaldo Rodrigues (Dé), a ação contemplou várias vias do bairro supracitado, sobretudo as que mais necessitavam. Ele ainda frisou que a iniciativa visa garantir mais segurança aos moradores.

"Todos sabemos que vias bem iluminadas inibem ações de vândalos, por isso estamos nos esforçando para atender a demanda da nossa população. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim, que sempre tem dado suporte às ações da nossa pasta", disse.

Vale frisar que além do trabalho realizado no bairro Cristo Libertador, a equipe também executou a demanda em parte do bairro São Felipe, a previsão é que o serviço seja concluído na localidade nos próximos dias.