Prefeitura realiza trabalho de reposição de lâmpadas em pontos do município

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (UB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) realizou um trabalho de reposição de lâmpadas nas vias do bairro Cristo Libertador.

De acordo com o Secretário da pasta, Adevaldo Rodrigues (Dé), a ação visa proporcionar mais segurança aos moradores da localidade, visto que vias bem iluminadas coibem práticas delituosas, bem como crimes contra a vida. Além disso, a gestão municipal vem realizando o trabalho nas praças localizadas nos mais diversos bairros , e também no Bairro Florentino Moreno, mais precisamente no entorno do tradicional campo de futebol.

Vale destacar que através de uma parceria com a Energisa, algumas ruas estão recebendo implantação de lâmpadas LED, nesta primeira etapa foram mais de 100 unidades implantadas nas ruas Maranhão, Padre Egídio e Avenida Guanabara.