Prefeitura realiza trabalho de recolhimento de entulhos nas vias do município

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023

Por determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), está realizando o trabalho de recolhimento de entulhos em diversas ruas do município.

De acordo com o titular da SEMSUR, Adevaldo Rodrigues (DÉ), o trabalho foi concluído no bairro Cidade Nova, e os próximos a serem contemplados são: Vila Militar, Praia do Amarilho, Bom Sucesso, Florentino Moreno, Ana Vieira e Jardim Primavera.

"Estamos com nossa equipe nos bairros diariamente para atender a demanda do nosso município. Sei da necessidade, mas não temos medido esforços para deixar nossa cidade devidamente limpa. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim, bem como das Secretarias de Obras e Meio Ambiente", disse.

O Secretário pediu ainda a colaboração da população no que concerne a não jogar entulhos nas ruas após a equipe sair dos bairros, visto que o cronograma precisa ser cumprido. "Peço aos moradores que só joguem entulhos enquanto estivermos no bairro em questão, tendo em vista que temos um cronograma a seguir e se jogarem após sairmos, esse entulho vai ficar por muitos dias até voltarmos ao determinado bairro novamente. É preciso ter consciência", afirmou.