Prefeitura realiza trabalho de pavimentação em tijolos de trecho da Rua Hermano Alves Costa

Terça-Feira, 05 de Julho de 2022

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira está realizando o trabalho de pavimentação em tijolos, com instalação de meio fios e calçadas na rua Hermano Alves Costa, situada no bairro Cristo Libertador. A obra é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Flaviano Melo (MDB-AC).

O trabalho está sendo realizado pela empresa Mansil Empreendimento, vencedora do processo de licitação. Vale destacar que antes da pavimentação, a via também recebeu um grande serviço de drenagem com implantação de mais de de manilhas de "40", por meio do convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Acre, por meio da Seinfra, gerida pelo Secretário Cirleudo Alencar.

O Prefeito Mazinho Serafim esteve no local acompanhando a fase final do trabalho juntamente com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, e falou sobre a recuperação de mais uma rua durante sua gestão no vale do Iaco.

"É gratificante entregar mais uma via recuperada e com ótimas condições de trafegabilidade à nossa população. Temos nos esforçado para atender a demanda dos moradores e com a graça de Deus estamos vencendo os desafios. Agradeço ao Deputado Flaviano Melo pelo investimento em nossa cidade. E também agradeço ao Governador Gladson Cameli, e ao amigo Cirleudo Alencar por nos ajudar no tocante ao serviço de drenagem nessa referida via", frisou o gestor municipal.

Fotos: Ricardo Amaral