Prefeitura realiza trabalho de pavimentação em tijolos da travessa do mercado

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou o trabalho de pavimentação em tijolos da Travessa do Mercado, localizada no centro comercial do município.

A ação objetiva proporcionar uma melhora no tráfego de veículos, bem como mais qualidade de vida aos proprietários de estabelecimentos situados na localidade. O trabalho foi executado com a utilização de recursos próprios (RP).

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, o trabalho também deve ocorrer em outros pontos do município, para que mais moradores sejam contemplados com o benefício.

"Graças a Deus e ao empenho da nossa equipe concluímos o trabalho aqui na Travessa do Mercado, a via agora dispõe de ótimas condições de trafegabilidade. Até o fim deste verão vamos chegar em outros pontos da cidade, para isso, vamos intensificar as ações para aproveitar o máximo possível o pouco tempo de estiagem que nos resta", disse Fabrício Moreira.