Prefeitura realiza trabalho de pavimentação asfáltica na Rua João Totinha - Travessa do Pepeu

Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2022

A gestão do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (MDB) continua empenhada na recuperação da malha viária de Sena Madureira, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade para motoristas e transeuntes.

A exemplo disso, nesta quinta-feira (24) a equipe da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira, realizou o trabalho de pavimentação asfáltica da rua João Totinha (Mais conhecida por Travessa do Pepeu) localizada no Bairro Jardim Primavera.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destacou a realização de mais esse trabalho durante sua gestão no vale do Iaco. "Mesmo durante o inverno temos dado continuidade às ações que visam melhorar a trafegabilidade das nossas ruas. Nossa equipe não tem medido esforços para atender as necessidades da população, vamos continuar focados em servir ao nosso povo", frisou.

Vale destacar que a ação foi realizada via Recursos Próprios (RP), o que demonstra a seriedade e competência com que a equipe financeira, comandada pelo Secretário Dr. Getulião Saraiva, vem trabalhando à frente da pasta de finanças. Outro ponto à ser destacado é que o material utilizado na ação foi o CBUQ (asfalto quente) produzido na própria usina do município. A pavimentação da referida rua era aguardada com expectativa por parte dos moradores, visto que eles estavam enfrentando alguns transtornos sobretudo durante o período chuvoso.

Fotos: Ricardo Amaral