Prefeitura realiza trabalho de pavimentação asfáltica em trecho da Rua Raul tamburine

"O Material asfáltico utilizado na ação é fruto da cessão da usina de asfalto"

Quinta-Feira, 07 de Julho de 2022

Dando continuidade ao trabalho de recuperação das vias públicas do município, a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (07) o trabalho de pavimentação asfáltica de um trecho da rua Raul Tamburini, via que liga os bairros Niterói e São Francisco, localizados na região do Segundo Distrito.

A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), atendendo à um pedido do vereador Sidiney Araújo (PP) que em nome da comunidade solicitou a demanda. O Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, esteve no local acompanhando o trabalho juntamente com o parlamentar mirim, e o Presidente do Bairro Niterói, Raimundo Nonato (Louro) e falou sobre mais essa ação executada pela administração municipal.

"Ontem pavimentamos um trecho da estrada Juruá, e hoje o trabalho foi realizado aqui no Segundo Distrito. Como sempre tenho falado, a cessão da usina de asfalto tem gerado bons resultados para nossa cidade. Creio que essa ação vai melhorar bastante as condições de tráfego para os moradores, sobretudo para os alunos na hora de ir pra escola. Seguimos empenhados em recuperar nossa malha viária", afirmou.

O vereador Sidiney Araújo agradeceu ao Prefeito pelo trabalho realizado na comunidade. "Quero agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim e ao Secretário Fabrício Moreira por atender nosso pedido. Creio que é através de parcerias que as coisas acontecem, e essa ação demonstra isso com clareza", frisou.

Fotos: Ricardo Amaral