Prefeitura realiza trabalho de limpeza nas vias do Bairro Eugênio Areal

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) realizou um trabalho de limpeza nas ruas do bairro Eugênio Areal (Popular invasão da Xiburema).

De acordo com o Secretário Adevaldo Rodrigues (Boa Idéia), foram realizados serviços de capina, limpeza de meio fios, roçagem, desobstrução de córregos e bueiros, recolhimento de entulho e lixo branco, entre outros.

"Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho realizamos uma limpeza total das ruas do bairro Eugênio Areal, nossa equipe permaneceu por lá durante umas duas semanas. Agradeço à minha equipe pelo empenho em mais essa ação", disse.

Vale destacar que a colaboração da População é de suma importância para que o trabalho tenha êxito, no tocante à não jogar lixo ou entulho à beira da rua após a equipe sair do local. "Os moradores precisam colaborar, logo que saímos de uma determinada rua, jogaram uns pedaços de madeira e uma moradora gravou um vídeo reclamando do poder público, porém é preciso ter consciência e retirar entulho somente quando a equipe estiver no bairro", concluiu "Boa Idéia".