Prefeitura realiza trabalho de intervenção para conter erosão em trecho da Rua Siqueira Campos

Por Ricardo Amaral - Obras

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de obras, realizou o serviço de Drenagem na Rua Siqueira Campos, esquina com a Rua Boulevard Cafezal. O Trabalho consiste em conter uma erosão na localidade, em decorrência da danificação de bueiros, fazendo com que surgisse uma cratera, pondo em risco a vida dos motoristas que passam pelo local, bem como também dos moradores que residem nas proximidades.

Durante a execução do trabalho, foi realizada a troca das Manilhas deterioradas por “dutos de 1000" que são mais resistentes à força da água, e darão mais durabilidade à obra. Resultando em segurança para todos que utilizam o trecho supracitado com frequência. Essa é mais uma ação da gestão municipal visando proporcionar qualidade de vida à comunidade Sena-Madureirense.

O prefeito Mazinho Serafim (MDB), tem autorizado investimentos, para ações na área de Saneamento básico como nunca antes em Sena Madureira, visando resolver ou ao menos minimizar esses problemas históricos, no tocante a alagamentos, erosões e inundações. Em que pese à chegada das chuvas em nossa região, o trabalho está tendo continuidade e o Poder Público Municipal vem se empenhando ao máximo para atender na medida do possível, às reivindicações da população.