Prefeitura realiza trabalho de imprimação de base na Rua Beija Flor, Bairro Jardim Primavera

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021.

Seguindo com as ações de Revitalização de Ruas do bairro Jardim Primavera, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou na tarde de ontem, quinta-feira (07) o trabalho de imprimação de Base na Rua Beija-flor.

A ação faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Assinado no mês de setembro pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB), Governador Gladson Cameli (PP) e o Titular da Seinfra, Cirleudo Alencar. Com a conclusão de mais essa etapa, o próximo passo é a aplicação da pavimentação com Micro Revestimento.

De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, a equipe está correndo contra o tempo para concluir o trabalho antes que o período chuvoso se intensifique na Região. "Ontem avançamos ainda mais com a recuperação da Rua Beija-flor, a partir de agora a via está apta à receber a pavimentação. Nossa equipe não tem medido esforços para concluir todo o trabalho, tendo em vista que o inverno está chegando, e fica quase que impossível realizar essas ações com as constantes chuvas", disse.

Além do trabalho realizado na Rua supracitada, a Prefeitura também está executando um serviço de implantação de meio fios nas Ruas Benjamin Constant, Doutorzinho, e Didi Moisés, evidenciando que a parceria entre os poderes está resultando em melhorias para a população senamadureirense.

Fotos: Cedidas.