Prefeitura realiza trabalho de drenagem na Rua Sebastião Henrique de Farias - Bairro Cidade Nova

Por Ricardo Amaral/Ascom

Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou um serviço de drenagem nesta quarta-feira (14) na rua Sebastião Henrique de Farias, situada no bairro Cidade Nova.

A ação foi determinada pelo gestor municipal, com o objetivo de pôr fim a um esgoto a céu aberto que estava causando transtornos aos moradores da localidade, sobretudo no período chuvoso.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, no local estão sendo implantadas manilhas de "30" adquiridas via recursos próprios (RP). Ele ainda destacou que o trabalho era aguardado com expectativa por parte dos moradores locais.

"Atendendo a uma determinação do nosso Prefeito Mazinho Serafim, designei uma equipe para realizar a demanda. Creio que essa intervenção vai melhorar bastante a qualidade de vida das pessoas que moram ao longo da via. Mesmo diante das dificuldades seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município", disse o Secretário.

Fotos: Ricardo Amaral