Prefeitura realiza trabalho de drenagem na Rua Isaac D'Ávila - BairroJardim Primavera

10 de Agosto de 2022

Dando continuidade ao trabalho de revitalização das vias do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo Secretário Fabrício Moreira, realizou um serviço de drenagem com instalação de manilhas de "40" na rua Isaac D'ávila, localizada no bairro Jardim Primavera.

O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e está sendo executado através de uma parceria com o Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), gerida pelo Secretário Cirleudo Alencar.

Após a conclusão desta primeira etapa, a rua supracitada ainda receberá pavimentação em tijolos com instalação de meio fios e sarjetas, através de uma emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Jéssica Sales. A ação visa garantir melhores condições de tráfego, bem como mais qualidade de vida aos moradores da localidade.

"Através de muito empenho estamos recuperando mais uma rua neste verão. Temos dado uma atenção especial para a área de drenagem, visto que é um serviço essencial para salvaguardar a base das ruas e evitar transtornos aos moradores. Agradeço ao Governo do Estado, e a Deputada Federal Jéssica Sales por somar forças com a nossa gestão", disse Mazinho Serafim.

Fotos: Ricardo Amaral