Prefeitura realiza trabalho de Base e Sub-base na Rua Doutorzinho, no Jardim Primavera

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021

Após a conclusão do trabalho de Drenagem, com implantação de Manillhas nos pontos críticos, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta quarta-feira (10) um serviço de base e SubBase na Rua do Doutorzinho, situada no Bairro Jardim Primavera. No local está sendo aplicado certa quantidade de pó de brita e cimento para dar textura a base, preparando-a para receber a massa Asfáltica.

A via faz parte do pacote de Obras que está sendo executado através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Acre, visando garantir melhores condições de tráfego para motoristas e transeuntes que passam pelo local diariamente.

Segundo o acordo celebrado entre o prefeito Mazinho Serafim (MDB), e o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar, tão longo essa etapa seja concluída, o trabalho de pavimentação Asfáltica será executado pelo Governo do Estado, sob a anuência do Governador Gladson Cameli.

Além da Rua supracitada, a ação também ocorrerá nas Ruas Didi Moisés, Benjamin Constant, Beija-flor e Manoel Firmino Matos, ambas localizadas no bairro Jardim Primavera, além da Rua Hermano Costa, situada no Bairro Cristo Libertador e outras vias do bairro Eugênio Areal.

Fotos: Ricardo Amaral.