Prefeitura realiza solenidade de lançamento da nova carteira do idoso

Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2022

Na manhã desta terça-feira (22) a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e da Gerência da Terceira Idade, realizou a solenidade de lançamento da nova carteira do Idoso.

O evento ocorreu no Centro do Idoso e contou com a presença do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, do Vereador Raimundo dos Anjos (MDB), da Secretária de administração, Adriana Martha, da Gerente do grupo da terceira idade, Patrícia Amorim, do Procurador do Município, Dr. Denver Vasconcelos, da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, e da Assessora Técnica da SEMCIAS, Cláudia De Paoli.

De acordo com Daniel Herculano, a nova carteira foi confeccionada com um material mais duradouro, e segue o padrão nacional contendo todas as informações necessárias para assegurar os direitos do público idoso.

"Estamos trazendo mais essa inovação para os nossos queridos idosos que durante tantos anos se dedicaram à educação de suas famílias e ao desenvolvimento do nosso município. A gestão do prefeito Mazinho Serafim valoriza a classe idosa, por isso temos realizado os investimentos necessários para esse público alvo", disse.

Fotos: Lucas Costa - Ascom