Prefeitura realiza serviço de drenagem para conter erosão na Rua Manoel Gonçalves

Por Ricardo Amaral - Ascom 22 de Março de 2022 A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta terça-feira (22) um serviço de drenagem na rua Manoel Gonçalves, localizada no Bairro Jorge Alves Júnior (Popular Morro do Macaco Molhado).

A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim, e visa conter uma erosão que estava pondo em risco a vida dos condutores de veículos que diariamente passam local. De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, foram implantadas manilhas de "80" na localidade, além disso a equipe também vai construir "saias de bueiros" para que a água da chuva tenha vazão mais distante da lateral da via. "Tão logo tomamos conhecimento desse problema tratamos de resolvê-lo para que os moradores não sejam prejudicados. Destacamos uma equipe para o local e até o final desta terça-feira vamos concluir o trabalho. Com o aval do nosso Prefeito Mazinho seguimos trabalhando para atender as necessidades da nossa população", disse. Com a cidade sendo atingida por chuvas torrenciais constantemente, vez ou outra surge algum problema relacionado à drenagem das ruas, atenta a isso a gestão municipal está de prontidão para agir em prol da população do município. Fotos: Ricardo Amaral.