Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua Virgulino de Alencar

Quarta-Feira, 13 de Julho de 2022

Dando sequência ao trabalho de revitalização da rua Virgulino de Alencar, localizada na região do bairro Pista, a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um serviço de drenagem com instalação de manilhas na referida via.

A ação está sendo executada por meio de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da Seinfra, com a anuência do Prefeito Mazinho Serafim, do Governador Gladson Cameli, e do titular da Seinfra, Cirleudo Alencar.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, vários pontos da via estão recebendo a drenagem. "Por se tratar de uma rua com mais de 600 metros de extensão, estamos instalando manilhas em vários pontos para dar maior vazão às águas sobretudo no período invernoso", frisou.

É importante salientar que após a conclusão da primeira etapa, a rua supracitada também receberá o recapeamento asfáltico através de uma emenda parlamentar destinada pelo Senador Sérgio Petecão.

Fotos: Ricardo Amaral