Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua Santos Dumont, bairro do Bosque

Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021

Dando continuidade ao trabalho de revitalização das Ruas do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, executou na manhã desta quarta-feira (09) um serviço de drenagem na Rua Santos Dumont, trecho situado nas dependências do Bairro Jorge Alves Júnior.

Atendendo há uma solicitação dos moradores, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) determinou que no local fossem implantadas mais de 60 Manilhas, objetivando pôr fim ao esgoto à céu aberto que até está presente data existia na Localidade.

De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, além desse serviço de saneamento básico, o trecho acima mencionado também receberá pavimentação com Micro Revestimento Asfáltico tão logo essa etapa seja concluída. Ele ainda salientou que esse trabalho resultará em melhores condições de trafegabilidade, e proporcionará uma melhor qualidade de vida aos moradores que residem ao longo da via.

Com o verão predominando na região, a Prefeitura Municipal vem executando vários serviços na área de Infraestrutura em diferentes pontos da cidade. Essas ações fazem parte do cronograma de obras elaborado para ser executado no decorrer deste ano. Além de drenagens, as ruas do município irão receber pavimentação em tijolos, aplicação de Micro Revestimento, Tapas Buracos, pavimentação com CBUQ (Asfalto Quente), entre outros.

Fotos: Ricardo Amaral - Ascom