Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua José Félix - Bairro Bom Sucesso

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2022

Objetivando pôr fim a um esgoto a céu aberto, e com isso melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade, a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um serviço de drenagem com instalação de manilhas de "40" na rua José Félix, situada no bairro Bom Sucesso. A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), atendendo a uma solicitação do vereador Canário Rosendo (PTB).

Com mais esse trabalho, a atual gestão se consolida como a que mais investiu na área de saneamento básico na história de Sena Madureira. "Quero agradecer ao Prefeito Mazinho por atender meu pedido em nome da comunidade, ele é o primeiro gestor que olha com atenção para esse problema, tendo em vista que historicamente os moradores sempre enfrentaram transtorno por conta desse esgoto", disse o vereador Canário.

"Serviço de drenagem nunca foi uma prioridade para as gestões anteriores, tendo em vista que ninguém ver após as manilhas serem aterradas. Mas com a gente essa realidade mudou, temos realizado ações em diversas ruas e até o fim do ano vamos contemplar outras vias da nossa cidade. Agradeço ao Vereador Canário Rosendo por ser um dos grandes parceiros da nossa gestão", disse o Prefeito.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, as manilhas utilizadas na demanda são provenientes da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), gerida pelo Secretário Cirleudo Alencar.