Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua Floresta - Bairro Eugênio Areal

Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2022

Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Sena Madureira realizou um serviço de drenagem em um trecho da rua Floresta, localizada no bairro Eugênio Areal. A ação foi autorizada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, no local foram instaladas cerca de 10 manilhas de "60", o que possibilitará uma maior vazão das águas, bem como uma significativa melhora no tráfego de veículos, e na qualidade de vida dos moradores.

" A gente já vinha recebendo algumas reivindicações para realizar essa ação há algum tempo, mas devido a correria só foi possível fazer agora. Agradeço a compreensão dos moradores e o apoio do Prefeito Mazinho Serafim nas ações da nossa pasta", disse o Secretário.

É importante destacar que as manilhas utilizadas na demanda são provenientes da parceria entre Prefeitura e Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) comandada pelo Secretário Cirleudo Alencar. Além do serviço de saneamento básico, a via também deverá receber um melhoramento de base e sub-base.