Prefeitura realiza serviço de drenagem em trecho da Rua Manoel Firmino Matos, no Jardim Primavera

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021

Não é exagero frisar que por conta da parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Estado, o Bairro Jardim Primavera se tornou um verdadeiro canteiro de obras, com a Revitalização de várias Ruas visando melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores.

Desta feita, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo Secretário Édson Cameli, realizou um importante serviço de Drenagem em um Trecho da Rua Manoel Firmino Matos, nas proximidades do cruzamento com a Rua Beija-flor, no local estão sendo implantadas Manillhas de "40" com o intuito de solucionar problemas relacionados à alagamentos, bem como acabar com um esgoto a céu aberto que outrora existia na localidade.

Após a conclusão dessa etapa de saneamento básico, a via supracitada e outras Ruas do bairro receberão o trabalho de Recapeamento Asfáltico, que de acordo com o convênio firmado entre os poderes, deve ser executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) coordenada pelo titular da pasta, Cirleudo Alencar. Essa soma de esforços tem como principal objetivo garantir o bem-estar da população senamadureirense.

Contente em proporcionar mais esse benefício aos munícipes, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) destacou a parceria com o Governo, e agradeceu ao Governador Gladson Cameli. "Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para concluir o trabalho o mais breve possível. Externo meus agradecimentos ao Governo do Estado, em nome do Governador Gladson Cameli e do amigo Cirleudo Alencar, por firmar essa parceria com a nossa gestão, os moradores também estão gratos e satisfeitos com essas melhorias na infraestrutura", pontuou.

Fotos: Ricardo Amaral