Prefeitura realiza serviço de drenagem em trecho da Rua Antônio Carlos Pereira

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (22) um serviço de drenagem em um trecho da rua Antônio Carlos Pereira, localizada no bairro Centro Social Urbano (CSU).

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, no local foram instaladas 27 manilhas de "40". Ele ainda destacou que a ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

"Ao longo desse verão temos realizado serviços na área de saneamento básico em diversos pontos do município. Creio que essa ação vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos transeuntes, bem como a qualidade de vida dos moradores" disse o Secretário.

Vale destacar que o trabalho está sendo executado em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), comandada pelo Secretário Cirleudo Alencar, que tem sido um grande parceiro da administração municipal e tem construído bastante para a melhoria da malha viária do município.