Prefeitura realiza serviço de drenagem em Ruas no Bairro Cristo Libertador

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou um serviço de drenagem nas ruas Celso Nazário, e Santa Luzia, ambas localizadas no Bairro Cristo Libertador.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário de Obras, a ação visa melhorar a trafegabilidade nas vias acima mencionadas, bem como a qualidade de vida dos moradores, para isso, foram implantadas manilhas de "60" na rua Celso Nazário, e manilhas de "40" na Santa Luzia.

"O Prefeito Mazinho solicitou que a nossa equipe pudesse realizar esse trabalho atendendo à um pedido por parte dos moradores locais. Serviços de drenagens são essenciais, visto que põe fim a esgotos a céu aberto e resguarda a base das nossas ruas, seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município", disse.

O titular da Secretaria de Obras, ainda destacou que com o início do verão o trabalho será ainda mais intensificado com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade, segundo o cronograma, estão previstas várias ações de pavimentação asfáltica, pavimentação em tijolos, serviços de saneamento básico, operações tapa buracos, entre outros.