• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura realiza seletiva para a escolha da rainha e princesa da ExpoSena Rural Show 2023

05 de Setembro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Administração, promoveu na noite desta terça-feira (05) a seletiva para a escolha da Rainha e Princesa da ExpoSena Rural Show 2023, a maior feira de agronegócios da região, que vai ocorrer entre os dias 20 e 24 de Setembro. A iniciativa conta com o apoio do Prefeito Mazinho Serafim.

De acordo com Adriana Martha, titular da pasta de administração, e integrante da comissão organizadora, a seletiva contou com a participação de 14 meninas, e a grande final será realizada no próximo sábado, dia 16, com a presença de jurados de Rio Branco.

“Vamos preparar um grande evento para a finalíssima, iremos trazer influêncers digitais da capital para julgar, pois o concurso está sendo realizado com a devida lisura. Agradeço ao nosso Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio, e a toda a nossa equipe pelo empenho”, disse a Secretária.

A seletiva foi realizada no salão do centro do idoso com a presença de dezenas de pessoas, e foi coordenada pelo Presidente da Comissão de Desfile, Felipe Costa.

CONFIRA AS 08 FINALISTAS DO CONCURSO!

Isabelly Vitória

Waleska Figueiredo