• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura realiza quase 100 atendimentos com urologista e reumatologista na Santa Casa

Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2023

A gestão do prefeito Mazinho Serafim segue com o firme propósito de garantir atendimento de saúde de qualidade á população de Sena Madureira. Nesta terça-feira (21) a prefeitura através da secretaria municipal de saúde realizou uma grande ação com atendimentos nas áreas de urologia e reumatologia.

De acordo com Donizety Fernandes, titular da pasta de saúde, a ação ocorreu em parceria com a Santa Casa da Amazônia, e 95 pessoas foram atendidas, sendo 34 na área de reumatologia, e 61 na área de urologia.

“Graças a Deus e ao empenho da nossa equipe realizamos mais uma ação com sucesso. Quero agradecer ao prefeito Mazinho Serafim por todo o apoio e suporte á nossa pasta, bem como a Santa Casa da Amazônia, em nome do Dr. Betinho, pela parceria de sempre”, disse o secretário.

Vale destacar que a solenidade de abertura dos atendimentos também contou com a presença do coordenador do programa saúde do homem, Dr. Manuel Francisco, do representante da Santa Casa, Dr. Betinho, dos vereadores Tom Barbosa e Carlos Beliza, da coordenadora da atenção básica, Dayane Aguiar, e da assessora técnica da saúde, Luzia Marinho.

Fotos: Lucas Costa - Ascom