Prefeitura realiza operação tapa buracos nas ruas do município

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando no decorrer desta semana uma grande operação tapa buracos em diversas ruas do município.

A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim, e visa garantir uma melhora substancial na malha viária da cidade, bem como mais segurança para os condutores de veículos.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, o trabalho está ocorrendo ao longo da Avenida Guanabara, e da rua Padre Egídio. “Na próxima semana vamos dar continuidade ao trabalho e contemplar outras vias”, disse o Secretário.

Vale destacar que a massa asfáltica utilizada na demanda é proveniente da cessão da usina de asfalto. Além de melhorar a trafegabilidade, a ação também melhora identidade visual das ruas do vale do iaco.