Prefeitura realiza operação tapa buracos em trechos das ruas Duque de Caxias e Cunha Vasconcelos

Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta sexta-feira (25) uma operação tapa buracos em trechos críticos das ruas Duque de Caxias (entre a Padre Egídio e a Avenida Avelino Chaves) e Cunha Vasconcelos, trecho compreendido entre a esquina com a rua Benjamin Constant ao cruzamento com a rua Major João Câncio.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, a massa asfáltica utilizada na demanda é proveniente da cessão da usina de asfalto a uma empresa privada. Ele ainda destacou que o trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim.

"Hoje recebemos cerca de 22 toneladas de asfalto provenientes da cessão da nossa usina e de imediato aplicamos nessa operação tapa buracos. A recomendação do Prefeito Mazinho Serafim é para intensificarmos esse tipo de ação mesmo durante o período invernoso", afirmou.

Vale destacar que uma nova remessa de massa asfáltica deverá chegar ao município na próxima terça-feira (29), e outros pontos da cidade serão contemplados. A ação visa melhorar as condições de trafegabilidade nas vias urbanas.