Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em trecho crítico da Rua Augusto Vasconcelos

Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022

Utilizando massa asfáltica produzida na usina do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou um serviço de tapa buracos em um trecho crítico da rua Augusto Vasconcelos (nas proximidades do quartel da polícia militar) e no final da rua Maranhão, nas dependências do bairro Cidade Nova.

O vice-prefeito Gilberto Lira esteve acompanhando o trabalho juntamente com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, e falou sobre mais essa ação da gestão municipal que visa melhorar as condições de tráfego nas vias do município.

"Graças ao empenho da nossa gestão temos dado andamento às ações de tapa buracos em nossa cidade, isso é fruto do compromisso que o Mazinho e eu firmamos com a população. Mesmo durante o inverno o trabalho continua, quero parabenizar o Secretário de Obras, Fabrício Moreira pelo ótimo trabalho que vem realizando, e também o Secretário de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, que tem dado todo o suporte para que esse trabalho seja desenvolvido, visto que tudo tem custos e a forma responsável que ele tem gerido a pasta de finanças tem gerado resultados satisfatórios", disse.

É importante destacar que o trabalho é fruto de um pedido do vereador Carlos Beliza (MDB) que em nome dos moradores da localidade solicitou a ação ao Prefeito Mazinho Serafim e ao vice-prefeito Gilberto Lira e prontamente foi atendido. Nestes primeiros meses de 2022 várias ruas estão sendo revitalizadas e a previsão é que no período do verão, o trabalho seja ainda mais intensificado.

Fotos: Ricardo Amaral.