Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em diversas ruas do município

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022 Seguindo com o trabalho que visa melhorar a trafegabilidade nas vias do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta sexta-feira (04) um serviço de tapa buracos ao longo da rua Quintino Bocaiuva, em um trecho da Avenida Avelino Chaves, na rua Dom Júlio Matiolli, e em um trecho da rua Padre Egídio. O Prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve no local acompanhando o trabalho juntamente com o Vice-prefeito Gilberto Lira, os vereadores Canário Roseno (PTB), e James Queiroz PSD (Senador Guiomard), o sócio-proprietário da empresa Rondoverde Comércio e serviços LTDA, Radamés Queiroz, e o Secretário de Obras, Fabrício Moreira.

De acordo com Mazinho, o material utilizado na operação é o CBUQ (asfalto quente) produzido na usina pertencente à gestão municipal. Ele ainda frisou que o trabalho faz parte do pacote de obras lançado para ser executado em 2022. "Com a graça de Deus estamos empenhado na recuperação dessas e outras ruas em Sena Madureira, a gente sabe da alta demanda que existe em nosso município, por isso mesmo, temos aproveitado cada dia de estiagem para realizar essas ações de tapa buracos. Com o asfalto sendo produzido aqui mesmo na cidade, o trabalho é realizado com mais agilidade", salientou. Segundo o cronograma estabelecido pela equipe, a operação também vai contemplar outros pontos da cidade, sobretudo os que se encontram com difíceis condições de tráfego. Mesmo durante o período invernoso, o poder público municipal continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Fotos: Ricardo Amaral