Prefeitura realiza obra de drenagem em trecho da Rua João Marçal (popular linha do tiro)

Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2023

Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Sena Madureira realizou nesta terça-feira (31) um trabalho de drenagem na rua João Marçal, trecho situado na pracinha da linha do tiro.

A ação foi realizada com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e pôr fim a alagamentos e inundações na localidade, visto que as antigas manilhas estavam danificadas. De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, no local foram instaladas novas manilhas de 30.

"Atendendo a uma solicitação do nosso Prefeito, designei uma equipe para realizar essa intervenção. Sabemos que no inverno fica mais difícil para trabalhar por conta daa chuvas, mas temos feito o possível para atender as necessidades da nossa população", disse o Secretário.

É importante destacar que as manilhas utilizadas na demanda foram adquiridas via recursos próprios (RP), o trabalho irá proporcionar melhores condições de trafegabilidade para os motoristas e transeuntes.