• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura realiza manutenção de iluminação pública nos bairros Vitória e Pista

Quarta-Feira, 07 de Junho de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), realizou o trabalho de reposição de lâmpadas nas ruas e becos dos bairros Vitória e Pistas. O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), atendendo a uma solicitação do vereador Alípio Gomes.

De acordo com o titular da SEMSUR, Adevaldo Rodrigues (Dé), o trabalho também ocorreu nas proximidades da feira livre dos colonos, para garantir mais segurança aos moradores e transeuntes.

"Concluímos o serviço nos bairros Vitória e Pista, inclusive nos becos do Adriano, Maria Castelo, Pastoral, entre outros. Temos nos esforçado para atender as necessidades dos moradores. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim", disse.

O Secretário salientou ainda que o município tem sido lesado por conta da ação de vândalos, que quebram as luminárias pouco depois de serem repostas. "Temos tido muita ocorrência de lâmpadas quebradas logo após a gente concluir o trabalho, pedimos à população que denuncie a polícia quando ver isso acontecer. É necessário cuidar dos bens públicos", finalizou.