Prefeitura realiza mais uma ação de tapa buracos nas ruas do município

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022

Dando continuidade ao trabalho de melhoria na Infraestrutura das vias urbanas do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (01) mais uma operação tapa buracos, com objetivo de melhorar a trafegabilidade.

A ação foi avalizada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e contemplou as ruas José Félix, situada no bairro Bom Sucesso, Cunha Vasconcelos (Parte central), e um trecho da rua Benjamin Constant, parte final do bairro Jardim Primavera.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, a massa asfáltica utilizada na demanda é proveniente da cessão da usina de asfalto a uma empresa privada. "Hoje foi mais um dia de muito trabalho em busca de melhorar nossa malha viária, nossa equipe não mediu esforços em utilizar o material nos pontos mais críticos do município", disse

É importante destacar que o trabalho visa proporcionar melhores condições de tráfego aos transeuntes, para isso, a gestão municipal recebe mensalmente 50 toneladas de asfalto para utilizar em ações dessa natureza, e tem contemplado diversas ruas sobretudo no período invernoso.