Prefeitura realiza intervenção para conter erosão no Ramal do Ouro

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou uma intervenção para conter uma erosão no Ramal do Ouro, localizado no km 40 da BR 364 sentido Sena/Rio Branco.

A grande cratera estava pondo em risco a vida dos moradores da localidade, bem como dos motoristas que trafegam pelo local diariamente. Tão logo chegou ao seu conhecimento, o Prefeito Mazinho Serafim determinou à equipe de obras que realizasse a ação que foi solicitada pela Vereadora Ivoneide Bernardino.

O Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real) coordenou o trabalho e falou com a nossa equipe de reportagem. "Os moradores estavam temorosos por conta da erosão que surgiu devido às fortes chuvas que atingiram nossa região nos últimos dias. Por isso o nosso Prefeito Mazinho recomendou que fizéssemos esse trabalho para melhorar a trafegabilidade no local. Sempre disposto a resolver esses problemas, o Secretário Fabrício Moreira nos delegou essa missão", salientou.

Com a conclusão do trabalho, os moradores da localidade podem usufruir novamente de um ramal com boas condições de tráfego, isso também minimiza os riscos de acidentes, garantindo mais segurança para motoristas e transeuntes.