Prefeitura realiza grande serviço de drenagem na Rua Dom Giocondo - Bairro Cristo Libertador

Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras vem executando no decorrer desta semana um grande serviço de drenagem na rua Dom Giocondo Maria Grotti, situada no bairro Cristo Libertador.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, no local estão sendo instaladas manilhas de "60" com o fito de dar maior vazão às águas, bem como pôr fim a um esgoto a céu aberto que causava transtornos aos moradores. Ele ainda destacou que do outro lado da via também serão instalados dutos, com o objetivo de contemplar a todos que residem na localidade.

Contente com mais essa ação na área de saneamento básico na cidade, o Prefeito Mazinho Serafim falou sobre o trabalho. "Essa rua tinha problemas históricos com inundações e alagamentos durante o inverno, mas cremos que com essa ação vamos resolver essas problemáticas. Agradeço ao Governo do Estado pela parceria com a nossa gestão que tem resultado em melhorias para os municípes", disse.

Vale frisar que as manilhas utilizadas na demanda são provenientes do convênio firmado entre a gestão municipal e o Governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura. Após a conclusão dessa primeira etapa, a rua supracitada ainda receberá um trabalho de pavimentação em tijolos, fruto de recursos federais.