Prefeitura realiza festa da melhor idade com muita alegria e forró para os idosos do município

Domingo, 18 de Setembro de 2022

Com o intuito de promover diversão e entendimento para o público idoso do município, a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e da Gerência do Idoso, promoveu na manhã de ontem (17) mais uma edição da festa da melhor idade.

O evento ocorreu na sede da AABB, e contou com a presença do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, da Gerente do Grupo da Melhor Idade, Patrícia Amorim, e de centenas de idosos que compareceram com a alegria de sempre, que já é uma marca registrada da classe.

"A festa da melhor idade já é uma verdadeira tradição em Sena Madureira, por isso nossa equipe não mede esforços em promover um grande evento. Agradeço o apoio do Prefeito Mazinho Serafim nas ações da nossa pasta e também agradeço a toda a nossa equipe pelo empenho", disse Daniel Herculano.

Vale frisar que além das atrações musicais, a equipe também ofertou uma refeição caprichada aos presentes. Ao longo dos últimos 06 anos, a gestão do Prefeito Mazinho Serafim sempre deu uma atenção especial aos idosos, o que evidência o compromisso com aqueles que por muito tempo se dedicaram a criar seus filhos e deram sua importância parcela de contribuição no desenvolvimento da cidade.

Fotos: Ascom - SEMCIAS