Prefeitura realiza consultas com otorrino e cerca de 100 moradores recebem atendimento


Por Ricardo Amaral - Ascom

Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022


Cerca de 100 moradores foram atendidos por médicos especialistas na área de otorrinolaringologia trazidos pela Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Saúde, gerida pela Secretária Nildete Lira, no último sábado (12).



Os atendimentos foram realizados na Unidade de Medicina Especializada da Santa Casa da Amazônia no município, e ocorreram durante todo o dia. Por conta da alta demanda, a gestão municipal disponibilizou três médicos para garantir que todos os moradores que compareceram ao local recebessem a consulta.


A Coordenadora da Unidade da Santa Casa em Sena Madureira, Cirley Lira, fez uma avaliação positiva dos atendimentos. "Foi uma ação extremamente importante. Pois Tivemos pacientes que estavam esperando na fila da Fundação há mais de dois anos e meio. Agradeço aos profissionais que vieram atender nossa população e parabenizo o Prefeito Mazinho Serafim, o vice-prefeito Gilberto Lira, e a nossa Secretária de saúde, Nildete Lira, por essa bela iniciativa, o alto número de moradores atendidos evidencia o quanto essa ação era necessária", disse.


Vale destacar que uma vez ao mês especialistas das mais diversas áreas vem á Santa Casa do município prestar atendimento à população por meio do convênio firmado entre a Prefeitura e o referido hospital, com o objetivo de garantir aos moradores o acesso à uma saúde de qualidade.

0 comentário