Prefeitura realiza ação para conter erosão na Rua Faustino Baubino Gomes

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do UNIÃO BRASIL), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo secretário Fabrício Moreira, realizou um trabalho de Drenagem para conter uma erosão na rua Faustino Baubino Gomes, situada no Bairro Ana Vieira.

De acordo com o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real), coordenador da referida ação, no local está sendo montada uma barreira de contenção, bem como estão sendo implantadas manilhas de "60" para dar maior vazão às águas.

"Esse trabalho vai garantir melhores condições de trafegabilidade para os motoristas e acabar com os transtornos causados aos moradores por conta da erosão. Agradeço ao Prefeito Mazinho, ao vice-prefeito Gilberto Lira e ao Secretário Fabrício Moreira pelo apoio nesta demanda", disse.

Vale destacar que a próxima etapa é realizar o aterro, bem como construir "bocas de bueiros" com o objetivo de evitar com que aconteça novas erosões na localidade. Com a proximidade do período do verão, a tendência é que ações dessa natureza sejam ainda mais frequentes ao longo dos bairros do município.