Prefeitura realiza ação de saúde na academia da UBS Manoel Fernandes - Bairro Eugênio Areal

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de ontem (15) uma ação na academia da saúde da UBS Manoel Fernandes Vieira (Manelito) situada no bairro Eugênio Areal. A ação contou com o apoio do Prefeito Mazinho Serafim, e do Secretário de Saúde, Donizety Fernandes.

Conforme Kateriny Pessoa, Coordenadora das academias da saúde do município, foram realizadas atividades físicas, ministração de palestras, bem como foram entregues uniformes aos participantes.

"Foi uma manhã bem proveitosa, tendo em vista que interagimos com os nossos usuários e entregamos uniformes a todos que participam das atividades regularmente. Agradeço ao Secretário Donizety, e ao Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio", disse.

A ação contou com a presença do Secretário Donizety Fernandes, da Coordenadora da Atenção Básica, Dayane Aguiar, da Coordenadora das Academias da Saúde do Estado, Ana Maria, da Coordenadora da UBS Manoel Fernandes, Sandriélle Moraes, do chefe da vigilância sanitária, Dr. Rodrigo Bortolan, e demais servidores da saúde.

Fotos: Cedidas