Prefeitura realiza 1ª aula da Escolinha Municipal de Vôleibol

Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL), e em parceria com a Federação Acreana de Vôleibol realizou nesta segunda-feira (17) a primeira aula da Escolinha Municipal de Vôlei na quadra poliesportiva Aurino Brito.

De acordo com o Professor e Coordenador da Escolinha, Romário Guedes, cerca de 32 alunas participam nesta primeira etapa, porém a intenção é abrir mais vagas posteriormente, para que outras crianças também tenham a oportunidade de aprender mais sobre a modalidade.

"Iniciamos hoje com 32 alunas, porém nossa meta é chegar a 100 crianças matriculadas nos próximos meses. É gratificante ver a nova geração interessada em aprender mais sobre o vôleibol em nosso município. Agradeço a todos os nossos parceiros e a confiança dos pais em meu trabalho", disse o Coordenador.

Vale destacar que a escolinha conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), bem como do Presidente da Federação Acreana de Vôleibol, João Petrolitano, da vereadora Ivoneide Bernardino, e da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório.