Prefeitura promove solenidade de reinauguração da Escola Francisca Siqueira Moura - Comun. Granja

Sexta-Feira, 02 de Junho de 2023

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), promoveu na manhã desta sexta-feira (02) a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Francisca Siqueira de Moura, situada na Comunidade Granja, rio Caeté.

De acordo com Altemir Lira, titular da pasta de educação, a escola passou por uma retorna total em sua estrutura, ganhando nova cobertura, novo piso, pintura, reforma nos banheiros, na parte hidráulica, entre outras melhorias.

"É com satisfação que entregamos mais uma escola reformada na área rural do nosso município, que vai garantir mais comodidade aos alunos e servidores. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por todo o suporte que tem dado a nossa pasta, temos mostrado através de ações que temos compromisso com a educação", disse o Secretário.

A solenidade contou com a presença do ex-vereador Biléu do Incra, do Coordenador de reforma da SEME, Leandro Conde, dos Professores Lázaro Siqueira e Maria José, de alunos, servidores, pais de alunos e a comunidade em geral.