Prefeitura promove show com Wanderley Andrade na comunidade Recife - Alto Rio Iaco

Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira promoveu na noite de ontem (28), um grande show com o cantor Wanderley Andrade, na comunidade recife, localizada no alto Rio Iaco. O evento contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

A festa foi realizada em comemoração a instalação da rede de energia elétrica, através do programa "Luz Para Todos" fruto da articulação do gestor municipal. O benefício era um verdadeiro sonho dos moradores da localidade.

"Foi uma noite especial, os moradores se divertiram em clima de paz e alegria. A comunidade está em festa, tendo em vista que anseiavam pela instalação da energia elétrica há bastante tempo. Mas graças a Deus o sonho se tornou em realidade. Agradeço a todos pela ótima receptividade e parabéns ao amigo Wanderley Andrade pelo grande show", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Vale destacar que a comunidade Recife é uma das mais tradicionais da zona rural do município. A chegada da energia elétrica vai contribuir bastante para a melhoria de vida dos moradores, visto que o local também conta com uma unidade básica de saúde e uma escola da rede municipal de ensino.