Prefeitura promove segunda edição do projeto "Cine pipoca da cidadania"

Por Ricardo Amaral - Ascom No fim da tarde desta quinta-feira (07), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), gerida pelo secretário Daniel Herculano, promoveu a segunda edição do projeto "Cine Pipoca da Cidadania".

O referido projeto conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), e nesta edição cerca de 200 crianças dos bairros Pista e Vitória foram contempladas com a apresentação de um filme, e ainda a distribuição de pipocas e refrigerantes. O evento foi realizado no Auditório do Centro do Idoso, em anexo à sede da SEMCIAS, e foi coordenado pelo jovem Francisco Leandro (Popular Léo do Hip-Hop). Vale destacar que os pais de algumas crianças também estiveram presentes. De acordo com a Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, o projeto será realizado quinzenalmente e o objetivo da equipe é proporcionar alegria e entretenimento para crianças em situação de vulnerabilidade social. "Para algumas pessoas parece pouco, mas essa ação tem um significado muito importante para essas crianças, é gratificante ver o sorriso no rosto e o brilho no olhar de cada uma delas", disse.

Fotos: Cedidas