Prefeitura promove reabertura do ramal Cazumbá e garante acesso aos moradores

Quinta-Feira, 29 de Junho de 2023

Dando continuidade ao trabalho de reabertura dos ramais que estão sob sua responsabilidade, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, garantiu acesso aos moradores da comunidade Cazumbá, situada no rio Caeté. A ação foi executada com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

O referido ramal inicia no km 16 da BR-364 entre Sena Madureira e Manoel Urbano, e em certo trecho cruza o leito do rio Caeté. Para facilitar a travessia dos moradores, a gestão municipal realizou reparos na ponte.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, a partir de agora as dezenas de famílias que residem na localidade e em ramais adjacentes, poderão usufruir de uma estrada vicinal com totais condições de trafegabilidade.

Vale destacar que o trabalho está sendo realizado em parceria com o Estado, por meio do Deracre. A Prefeitura ficou a cargo de reabrir todos os ramais que ficam localizados sentido Manoel Urbano.