Prefeitura promove Festival Junino Intermunicipal de Quadrilhas neste final de semana

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022

09 quadrilhas juninas de vários municípios do Acre, confirmaram participação no Festival Junino Intermunicipal promovido pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL).

O evento vai ocorrer neste final de semana, mais precisamente nos dias 19,20,21 de Agosto (Sexta, Sábado e Domingo) na quadra municipal Aurino Brito a partir das 19 horas. Vale destacar que a festividade conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

De acordo com o coordenador do evento, Edimar Almeida, o grande destaque é a participação da quadrilha Treme Terra de Santa Rosa do Purus, cujo os integrantes estão viajando a 5 dias de barco com destino a Sena Madureira, além disso, também confirmaram presença as quadrilhas Farofa de Capeta (Sena Madureira), Manguaça (Sena Madureira), Pacatuba (Plácido de Castro) Malucos na Roça (Rio Branco), Forrozela (Porto Acre) Matutos na Roça (Rio Branco), Rasta Chinelo (Bujari) e Pega Pega (Rio Branco).

Vale destacar que serão mais de R$ 30 MIL em premiação. O evento é aguardado com bastante expectativa por parte da população senamadureirense, tendo em vista que não ocorria há mais de 02 anos por conta do período de pandemia.