• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura promove festival da Carnaubeira e Sena Fest 2023 neste final de semana

Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2023

Está confirmado para este final de semana, dias 8, 9, e 10 de Setembro o Festival da Carnaubeira 2023, a informação foi repassada pelo Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, que em nome do Prefeito Mazinho Serafim fez um convite especial à população.

“Meus amigos início de semana, e deste já, quero em nome do nosso Prefeito Mazinho Serafim convidar toda a nossa população, e moradores de outros municípios do Estado, para estar conosco no Festival da Carnaubeira neste final de semana”, disse o Secretário.

O evento vai ocorrer na Praia do Amarilho, e contará com diversas atrações musicais, que prometem agitar o público durante os três dias de festividade. A festa está sob a organização do Dj. Wágner Menezes, e DR Produções.

SENA FEST SÁBADO À NOITE NA PRAÇA CENTRAL!

Além do festival durante o dia, a Prefeitura também anunciou a realização do SENA FEST, que vai ocorrer na noite de sábado (09) no palco municipal na Praça 25 de Setembro. Além de muita música boa, a festa também contará com uma prévia para a escolha da Garota Verão e Garota Camiseta Molhada 2023.