Prefeitura promove evento para marcar retorno das atividades voltadas para o grupo da Melhor Idade

Por Ricardo Amaral - Ascom 18 de Março de 2022 Após quase dois anos de paralisação por conta da Pandemia de covid-19, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e da Gerência da Terceira Idade, retornou com as atividades voltadas para o público idoso na tarde desta sexta-feira (18). Vale destacar que todos os idosos participantes estão devidamente vacinados contra a doença.

A cerimônia de abertura ocorreu no auditório do Centro do Idoso e contou com a presença do Secretário Daniel Herculano, do Vereador Raimundo dos Anjos e da Gerente da Terceira Idade, Patrícia Amorim. Para marcar o retorno dos eventos, a equipe promoveu o "Esquenta da Terceira Idade" com muito som ao vivo protagonizado pelos cantores Nego dos Teclados, Yarzon Araújo e Márcio Farias. Além disso, também foram entregues novas carteiras do Idoso, lançada recentemente.

O gestor da SEMCIAS, Daniel Herculano destacou a alegria em retonar com as atividades. "É com alegria que a gente retorna com os eventos voltados para os amigos idosos que tanto contribuiram para o desenvolvimento do nosso município e muito se dedicaram ao sustento dos seus filhos. Estamos fazendo o nosso papel que é de proporcionar diversão e entretenimento para eles. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por todo o apoio que tem dado às ações da nossa pasta" disse. A Gerente da Terceira Idade, Patrícia Amorim, também falou sobre a importância de retornar com os eventos no município. "Vamos realizar uma vez ao mês esse "esquenta" com muito forró aqui no centro do Idoso, e de três em três meses vamos realizar uma grande festa na AABB voltada especificamente para nossos queridos idosos. Eles são merecedores de toda a nossa dedicação, pois já fizeram muito pela nossa cidade", frisou.

Fotos: Lucas Costa